Cães dopados e detalhes na morte de marido de Flordelis vem à tona e causa reviravolta

PUBLICIDADE

O assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD) está sendo investigado pela Polícia Civil. Agora, novos detalhes foram revelados causando uma reviravolta no caso, pois há suspeitas de que o crime tenha sido uma execução. O portal de notícias G1 publicou que agentes apontam que não houve latrocínio, , tipo de crime de roubo seguido de morte.

De acordo com fontes internas da delegacia, que está apurando a investigação o que pode ter motivado o crime, foi uma desavença familiar. Já um investigador disse que mesmo que o crime não esteja 100% solucionado, as chances de ser um latrocínio vem se afastando a cada passo avançado.

Já houve a perícia no veículo da vítima e no local do crime. Foi descoberto que os meliantes usavam toucas do tipo ninja e que doparam os cachorros da família antes de invadir a residência. Foi constatada mais de 30 perfurações no corpo do pastor, entre entradas e saídas de balas.

Flordelis prestou um depoimento neste domingo (16) e na ocasião disse que o seu esposo até tentou impedir que os bandidos entrassem no local.

“Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada, gente… Só um passeio, que acabou desta forma, [com ele] perdendo a vida protegendo a casa, protegendo a família. O que ele tentou foi evitar que… Infelizmente abriu o portão da garagem e ele tentou evitar que eles entrassem dentro da casa”, disse a deputada.

Flordelis finaliza a fala dizendo algo que tem emocionado a todos, ela disse que seu marido sacrificou a própria vida para proteger toda a família.