Clima esquenta entre Faustão e Boninho e apresentador alfineta: ‘Ele quer tudo’

PUBLICIDADE

O clima esquentou no Domingão do Faustão, durante o quadro ‘Show dos Famosos’ e o motivo desta vez não é nenhuma apresentação incrível de um dos participantes, mas sim pelo fato de que o apresentador acabou perdendo a cabeça com Boninho, jurado da atração. Neste domingo (16), logo após a apresentação de Solange Almeida, o marido de Ana Furtado não concordou com seus colegas e deu 9.9.

Só que Solange Almeida foi muito elogiada, tanto por Claudia Raia como também por Miguel Falabella. Porém, na vez de Boninho dar sua nota, ele fez diversas exigências e acabou sendo vaiado pela plateia. Segundo o diretor da TV Globo, ficou faltando algo na performance da cantora.

A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada“, alegou Boninho, se mostrando insatisfeito com Solange Almeida. Ele ainda alegou que a participante do Show dos Famosos esqueceu de levar um dos acessórios que Fafá de Belém sempre usava em suas apresentações.

Claudia Raia logo puxou a orelha do colega e aviso que não tinha como Solange dar a risada, pois ela estava cantando. Faustão resolveu entrar na polêmica e mostrou a todos como seria se a cantora parasse de cantar para dar a risada que Boninho tanto queria.

Ele quer tudo. Ana Furtado, você é uma santa“, detonou Fausto Silva. Boninho não gostou nem um pouco da atitude do apresentador e respondeu: “Sim, eu quero tudo“. Logo em seguida, o diretor deu a nota 9.9 e voltou a criticar Solange, alegando que ela precisava se entregar mais.