in

Homem morre atingido por bloco de concreto arremessado do estádio Maracanã

Reprodução: O Globo
Publicidade

Muitas pessoas morrem todos os dias nos quatro cantos do mundo, no entanto, algumas mortes são causadas por episódios improváveis e inesperados e acabam chocando as pessoas pelo fato de terem ocorrido de forma surpreendente.

Publicidade

E no último sábado, o motorista de aplicativo, Fernando de Souza Gomes que tinha 49 anos, foi morto enquanto levava uma passageira no banco de trás de seu veículo. A morte ocorreu após ele ser atingido por um bloco de concreto arremessado de uma das passarelas do estádio do Maracanã.

Publicidade

O bloco atingiu em cheio o para-brisa do veículo e acertando o peito de Fernando, que de forma inesperada desmaiou. A passageira teve que assumir a direção para parar o veículo, já que o pé do motorista ficou preso ao acelerador o que poderia ter causado um acidente mais grave com os outros veículos que transitavam no local.

Fernando de Souza Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao grave impacto. Ele deixou, além de suas duas filhas, os pais, com quem morava e dedicava-se a cuidar no tempo livre entre as viagens que fazia através do aplicativo. O pai de Fernando sofre de Mal de Alzheimer.

Publicidade

Bloco foi arremessado por pessoa em cima da passarela

O bloco teria sido arremessado da passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô, na Avenida Presidente Castelo Branco.

A polícia agora buscará imagens de câmeras de vigilância para tentar identificar quem foi a pessoa que arremessou o objeto, já que segundo informações concedidas pelo jornal O Globo o objeto teria sido arremessado por um indivíduo que pegou o bloco de uma construção próxima a passarela.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Vídeo: profecia sobre Neymar, feita antes da polêmica com Najila, choca a web

Clima esquenta entre Faustão e Boninho e apresentador alfineta: ‘Ele quer tudo’