in

Homem morre atingido por bloco de concreto arremessado do estádio Maracanã

Reprodução: O Globo
Publicidade

Muitas pessoas morrem todos os dias nos quatro cantos do mundo, no entanto, algumas mortes são causadas por episódios improváveis e inesperados e acabam chocando as pessoas pelo fato de terem ocorrido de forma surpreendente.

E no último sábado, o motorista de aplicativo, Fernando de Souza Gomes que tinha 49 anos, foi morto enquanto levava uma passageira no banco de trás de seu veículo. A morte ocorreu após ele ser atingido por um bloco de concreto arremessado de uma das passarelas do estádio do Maracanã.

O bloco atingiu em cheio o para-brisa do veículo e acertando o peito de Fernando, que de forma inesperada desmaiou. A passageira teve que assumir a direção para parar o veículo, já que o pé do motorista ficou preso ao acelerador o que poderia ter causado um acidente mais grave com os outros veículos que transitavam no local.

Publicidade

Fernando de Souza Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao grave impacto. Ele deixou, além de suas duas filhas, os pais, com quem morava e dedicava-se a cuidar no tempo livre entre as viagens que fazia através do aplicativo. O pai de Fernando sofre de Mal de Alzheimer.

Publicidade

Bloco foi arremessado por pessoa em cima da passarela

O bloco teria sido arremessado da passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô, na Avenida Presidente Castelo Branco.

A polícia agora buscará imagens de câmeras de vigilância para tentar identificar quem foi a pessoa que arremessou o objeto, já que segundo informações concedidas pelo jornal O Globo o objeto teria sido arremessado por um indivíduo que pegou o bloco de uma construção próxima a passarela.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.