Vídeo: profecia sobre Neymar, feita antes da polêmica com Najila, choca a web

PUBLICIDADE

A vida de Neymar mudou completamente desde o primeiro dia deste mês de junho, quando começou a circular nas redes sociais a notícia de que uma mulher registrou boletim de ocorrência, acusando o craque de estupro. A notícia surpreendeu a todos e o caso loco começou a ser explorado pela mídia..

Os dias foram passando e novas histórias foram surgindo e detalhes do que aconteceu dentro daquele quarto no hotel em Paris, França, acabaram vindo à tona. O que era um momento íntimo entre Neymar e Najila, passou a ser do conhecimento de todos.

Só que um vídeo começou a fazer sucesso na web e chocado a muitos internautas, pois traz um suposto aviso para o jogador e as imagens teriam sido gravadas antes que toda esta polêmica acontecesse.

No dia 30 de abril, um mês antes de Najila acusar o craque de estupro, a pastora Valdirene Moreira divulgou um vídeo dizendo que tem escutado Deus há algum tempo e que foi avisada de que um grande mal chegaria na vida de Neymar. Ela dizia que por isso ele precisava estar preparado para este momento, pois atravessaria uma grande crise.

Uma curiosidade nisso tudo é que depois de ver a carreira abalada, Neymar se apegou a Deus e até compartilhou alguns louvores em suas redes sociais. No vídeo abaixo é possível conferir a profecia feita para o jogador.

Muitos internautas ficaram chocados com a revelação da pastora e agora até querem que ela fale mais sobre o craque, pois tem muita gente curiosa sobre o futuro de Neymar. As pessoas querem saber se ele voltará para a seleção brasileira, se continuará no PSG ou se será contratado por outro time, e tem até quem fique curioso a respeito da vida sentimental dele, querendo saber se casará com Bruna Marquezine, ou com quem será.