Xuxa e Eliana ‘saem no braço’ após se encontrarem e público fica perplexo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de junho, Eliana e Xuxa Meneghel fizeram um encontro histórico no SBT. A dona dos domingos da TV foi até à casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. No local, as duas relembraram o passado, falaram da suposta rivalidade (já que ambas tiveram atrações infantis) e até saíram no braço. 

Após uma longa entrevista com Xuxa, que ficou no ar por mais de duas horas no SBT, Eliana propôs uma luta. O objetivo é saber quem venceria a briga. Com cotonetes gigantes, as loiras subiram em um brinquedo inflável e entraram em combate. Ganhava quem derrubasse a adversária pelo menos três vezes. 

Xuxa se mostrou mais forte e venceu o combate no brinquedo por três a zero. Ela também já havia vencido Eliana em outras brincadeiras. Nas redes sociais, o público ficou perplexo com a situação. “Meu Deus, parece que aquilo que a gente sempre imaginou, enfim acabou acontecendo”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Veja abaixo uma das fotos que mostram o encontro histórico entre Xuxa e Eliana, no qual elas saíram no “braço”:

Já, a seguir, um pouco da repercussão do programa, que era exibido no mesmo momento em que Raul Gil e Maísa eram recebidos na atração de Rodrigo Faro, da Record TV:

https://twitter.com/EduardoHideoK/status/1140383113769603072

Xuxa nega que tenha feito pacto com o diabo

A polêmica do suposto pacto com Xuxa fez parte da carreira da apresentadora, especialmente durante os anos 1980, quando a canção Ilariê foi um estrondoso sucesso. No entanto, Xuxa negou que tenha feito qualquer pacto e reafirmou sua fé em Deus. Durante a entrevista, no entanto, um som estranho assustou as apresentadoras. O som foi o de uma caixinha, que foi acionada sem a ação do programa.