Real Madrid aposta em novo galáctico: ‘Melhor que Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua muito forte no mercado de transferências e Florentino Pérez está se voltando novamente para os galácticos, planejando seu novo projeto. Florentino quer dar a Zidane todos os reforços que o treinador pedir e uma das prioridades continua sendo um jogador para tomar o lugar de Cristiano Ronaldo.

Embora o elenco esteja ganhando qualidade suficiente para enfrentar qualquer time do mundo, no Real Madrid, eles sabem como pode ser determinante ter um líder, que assuma a responsabilidade, em uma temporada longa, lutando por várias frentes.

Novo galáctico

Durante anos, esse líder foi Cristiano Ronaldo, mas com sua saída, o Real acabou ficando um pouco órfão de seu maior protagonista. Eden Hazard já foi apresentado e poderia ser ele esse novo líder. Porém, parece que Zidane e o Real Madrid querem mais e Hazard poderia não ser suficiente para tomar o lugar de Ronaldo.

Nesse sentido, em Madrid, eles buscam um outro craque, que foi aclamado pelos fãs durante a apresentação de Hazard. “Vai ser melhor que Cristiano Ronaldo“, dizem os fãs sobre Kylian Mbappé. 

O jovem francês tem apenas 20 anos de idade, mas todos acreditam que ele pode ser o melhor jogador do mundo, bem breve. 

Jogador insatisfeito em Paris

No PSG, todos sabem que Mbappé não está confortável em Paris, porque eles não notam uma evolução real no desempenho do time. Apesar de todo o investimento, mudanças no elenco, de treinador, a verdade é que nada é suficiente para que o time possa atingir os objetivos da temporada. 

Porém, o PSG não vai vender sua joia mais promissora por um valor abaixo dos 300 milhões de euros, segundo o site Don Balón. Resta saber se o Real Madrid vai mesmo ser capaz de assinar a pérola do futebol francês, mas com Hazard e Mbappé na frente do ataque, o Real se tornaria novamente um time assustador.