Famoso cantor é preso após ser acusado de beijar uma fã à força e é levado para o presídio

PUBLICIDADE

Um famoso cantor se apresentou em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas no final do show as coisas não acabaram nada bem para ele. Delano Axel Silva Amaral, conhecido pelos fãs como MC Delano, foi preso depois de se apresentar em uma casa de shows na região oeste da cidade.

O funkeiro de 22 anos foi acusado de ter beijado uma garota de 20 anos à força, segundo informou o jornal ‘Estado de Minas’. A mulher alegou que o cantor fez de tudo para beijá-la e que ela só conseguiu se livrar dele após contar com a ajuda de um bombeiro que estava no local.

A mulher disse aos policiais que foram chamados, que ela foi a uma área reservada da casa de show porque um amigo estava precisando após beber muito. Enquanto o homem era atendido por um bombeiro, ela viu o MC e o abordou, dizendo que era grande fã dele. Teria sido neste momento que o cantor tentou beijá-la à força.

Imediatamente a polícia foi chamada e o cantor acabou sendo encaminhado até a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, localizado no Barreiro.

MC Delano acabou sendo autuado por importunação sexual, que é um crime caracterizado quando alguém pratica um ato libidinoso, sendo que a pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão.

MC Delano nasceu na região centro-sul da capital mineira e começou a carreira musical quando tinha apenas 9 anos de idade. Aos 18 anos se tornou conhecido como um dos grandes funkeiros do Brasil, atualmente ele faz uma média de 30 shows por mês.

Depois que deixou a delegacia no Barreiro, por volta das 10h40, o funkeiro foi levado para um presídio, de acordo com a Polícia Civil. A assessoria do cantor ainda não comentou sobre o ocorrido e nem disse qual advogado irá acompanhar o caso.