in

Novo contratado? Ronaldinho Gaúcho volta a vestir camisa do Flamengo: ‘É maravilhoso’

Reprodução: IG
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho, é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. O premiado jogador já participou de grandes clubes no Brasil e no mundo. Na Seleção Brasileira ele foi titular em importantes títulos; Copa do Mundo de 2002, Copa das Confederações de 2005, Copa América de 1999, Mundial Sub-17 de 1997, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008 e o Superclássico das Américas em 2011. Depois de alguns anos o atleta vai vestir novamente a camisa do Flamengo.

Publicidade

A Copa Internacional de Futebol Legends reúne os craques que marcaram época e um elenco de jogadores que os torcedores sonham em ver mais uma vez reunidos. O campeonato começou neste último sábado (15) e, neste domingo (16), há um dos maiores clássicos do futebol nacional, Flamengo e Fluminense.

Publicidade

Um dos grandes nomes que estará no Mais Querido do Brasil é ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho que promete fazer boas jogadas dentro de campo. O atleta que também já brilhou no Barcelona concedeu uma entrevista para o FOX Sports, e na ocasião falou sobre a grande alegria em voltar a vestir a camisa do Mengão.

“Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora”, disse o jogador. Ele finaliza dizendo que com essa oportunidade ele consegue lembrar de momentos importantes e que agora quer aproveitar essa nova oportunidade o máximo que puder.

Publicidade

Além de atuar por seu antigo clube, ele vai jogar junto de seu irmão Assis. Ele fez questão de dizer ainda que esse campeonato é uma verdadeira festa nem só para a torcida, mas também para os jogadores.

Ronaldinho Gaúcho finalizou a entrevista dizendo que isso vai ser muito bom, pois são poucas as vezes que esses times se enfrentaram. Ele espera que o público compareça em peso para prestigiar esse grande clássico do futebol brasileiro. Os dois times se enfrentam no Estádio Bezerrão, na capital federal, às 18h.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .