Novo contratado? Ronaldinho Gaúcho volta a vestir camisa do Flamengo: ‘É maravilhoso’

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho, é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. O premiado jogador já participou de grandes clubes no Brasil e no mundo. Na Seleção Brasileira ele foi titular em importantes títulos; Copa do Mundo de 2002, Copa das Confederações de 2005, Copa América de 1999, Mundial Sub-17 de 1997, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008 e o Superclássico das Américas em 2011. Depois de alguns anos o atleta vai vestir novamente a camisa do Flamengo.

A Copa Internacional de Futebol Legends reúne os craques que marcaram época e um elenco de jogadores que os torcedores sonham em ver mais uma vez reunidos. O campeonato começou neste último sábado (15) e, neste domingo (16), há um dos maiores clássicos do futebol nacional, Flamengo e Fluminense.

Um dos grandes nomes que estará no Mais Querido do Brasil é ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho que promete fazer boas jogadas dentro de campo. O atleta que também já brilhou no Barcelona concedeu uma entrevista para o FOX Sports, e na ocasião falou sobre a grande alegria em voltar a vestir a camisa do Mengão.

“Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora”, disse o jogador. Ele finaliza dizendo que com essa oportunidade ele consegue lembrar de momentos importantes e que agora quer aproveitar essa nova oportunidade o máximo que puder.

Além de atuar por seu antigo clube, ele vai jogar junto de seu irmão Assis. Ele fez questão de dizer ainda que esse campeonato é uma verdadeira festa nem só para a torcida, mas também para os jogadores.

Ronaldinho Gaúcho finalizou a entrevista dizendo que isso vai ser muito bom, pois são poucas as vezes que esses times se enfrentaram. Ele espera que o público compareça em peso para prestigiar esse grande clássico do futebol brasileiro. Os dois times se enfrentam no Estádio Bezerrão, na capital federal, às 18h.