Cristiano Ronaldo tem proposta que o tira da Juventus, e tem a ver com Messi

PUBLICIDADE

O Real Madrid é o time mais mexido desse mercado de transferências. As coisas não correram nada bem na temporada passada e Zidane quer agora um elenco bem mais forte para atacar um novo ano no banco madrileno.

O Real vem assinando vários reforços importantes, como Éder Militão, Rodrygo Goes, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy, mas parece que a diretiva ‘blanca’ não vai parar ainda.

Kylian Mbappé, o grande desejo

De acordo com o Diário Gol, o Real Madrid teria ainda uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada. Entre outros, um dos nomes mais desejados é o de Kylian Mbappé, não só a diretiva o quer, como também a torcida. Aliás, os fãs do Real Madrid demonstraram bem suas pretensões durante a apresentação de Eden Hazard no Santiago Bernabéu, cantando um unânime “nós queremos Mbappé”. 

O atacante francês do Paris Saint Germain parece um sonho impossível, mas as declarações do jogador nas últimas semanas poderiam favorecer a situação. “É hora de assumir a responsabilidade, aqui ou em outro lugar”, disse o jovem jogador, sugerindo que ele pode procurar um novo destino, em uma Liga mais forte, onde ele possa se destacar mais que na França.

Mbappé não seria o único craque que poderia deixar o PSG. Também com Neymar, as coisas poderiam estar mais complicadas. O jogador não está feliz em Paris, por culpa das lesões e insucesso pessoal, e no PSG também já não estariam tão entusiasmados assim com o astro brasileiro. E atenção com Edison Cavani, que tem 32 anos e termina seu contrato em 2020. Ou seja, o PSG poderia perder todo seu ataque. 

Oferta do PSG para Cristiano Ronaldo 

Portanto, os franceses já estão se preparando para o caso de terem que encontrar um substituto. E esse poderia ser um sonho antigo de Nasser Al-Khelaïfi. O milionário do Qatar, que é dono do Paris Saint-Germain, sempre apreciou Cristiano Ronaldo e, agora, que ele tem 34 anos e está em um outro momento de sua carreira, as coisas poderiam realmente acontecer desse jeito.

O atacante português acabou de terminar seu primeiro ano na Juventus, onde ele está feliz e onde ele revelou querer continuar ganhando títulos. Porém, essa oportunidade de ter sucesso em outra Liga e assinar um último contrato estratosférico, com o qual ele poderia ganhar ainda mais do que Leo Messi, é uma ideia que pode agradar muito para o atacante.