Ana Hickmann e marido têm intimidades expostas em vídeo e internautas ficam perplexos

PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa tem hoje 21 anos de casados. Os dois demonstram em vários momentos que continuam em sintonia e que pensam inclusive em aumentar a família com mais um filho em breve.

A apresentadora da Record Tv, que está com 38 anos de idade, e seu marido que é diretor executivo, já são pais do pequeno Alexandre Correa Júnior, de 5 anos. O menino é conhecido carinhosamente como Alesinho.

Na semana anterior, a loira fez a gravação de um novo vídeo para o seu canal no YouTube que posteriormente foi veiculado em seu canal na plataforma de streaming. A ideia inicial era mostrar apenas a bagunça da família dentro de casa depois de eles se mudarem de apartamento.

Além disso, é revelado no vídeo que seu marido não queria mais um herdeiro. Só que no vídeo os dois acabaram revelando mais do que o que deveria ter sido combinado anteriormente e foram entregues algumas intimidades do casal. Confira o que foi dito por ambos no vídeo logo abaixo.

Inclusive a própria apresentadora colocou na legenda que seu marido falou mais do que devia: “Olá, pessoal. Hoje eu trouxe meu super marido aqui pra gente contar as novidades pra vocês. Sim, mudamos de apartamento no susto, de novo!!! E, tudo isso porque resolvemos aumentar nossa família. O Alê contou até mais do que deveria, então acho que vocês vão amar saber um pouco mais de tudo que tá acontecendo nas nossas vidas recentemente e dos nossos novos planos. E no próximo vídeo tem mais, hein, não esqueçam de conferir. Beijos.”.

O vídeo em questão tem feito grande sucesso no canal, até o momento já são mais de 437 mil curtidas e cerca de 2300 comentários de seus fieis seguidores que ficaram perplexos com o que foi dito: “Eu não me casaria com um homem grosso assim! Acho que por isso que estou solteira”, foi um dos milhares de comentários.