Glória Maria conta sobre viagem que pretende fazer à Lua e choca os fãs

PUBLICIDADE

Glória Maria participou do programa Altas Horas deste último sábado (15) e fez uma revelação que deixou o público chocado. A jornalista contou que seu nome está na lista da Nasa para participar do primeiro voo tripulado que será realizado para a Lua.

Ela já viajou por todo o mundo, já conheceu mais de 160 países, viu lugares fantásticos pelo planeta Terra, fez matérias perigosas, curiosas, ousadas, mas seu grande sonho é dar um passo maior, ou seja, fazer uma reportagem diretamente da o nosso satélite natural.

“Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua”, disse a jornalista, lembrando ainda da viagem que fez para a Jamaica em 2016, em uma reportagem para o Globo Repórter. Ela até brincou, dizendo que na Jamaica, ao menos conseguiu ‘ir a Marte’.

As viagens de Glória Maria começaram justamente por causa de seu trabalho. A primeira foi para o Jornal Nacional, quando foi à Washington, Estados Unidos, cobrir a posse do ex-presidente Jimmy Carter, ainda no ano de 1977.

Depois disso, ela não parou mais de viajar, mas garante que não tem como dizer que conhece o mundo todo, porque novos países vão surgindo, as fronteiras vão mudando e por isso ela precisa sempre se manter atualizada.

Sobre as duas filhas, Laura e Maria, a jornalista assumiu que é uma mãe coruja e adora compartilhar os momentos que a família vive nas redes sociais. Para Glória, ser mãe é o que há de mais importante em sua vida, porém, ela sempre se mostra mais reservada quando se trata da vida pessoal e tenta manter a idade em segredo, assim como a vida amorosa.