Everton aparece em fotos oficiais divulgadas por mídias do Manchester City

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira mudou o ritmo de jogo após o placar ampliado em 2 a 0 em cima da Bolívia na estreia da Copa América, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Após o segundo gol, a média de velocidade era de apenas 40 km/h.

Porém, a entrada de Everton Cebolinha, já próximo dos minutos finais acabou dando um novo ar na partida. Após ele pisar em campo, pôde ser observada mais aceleração, dribles, jogadas individuais e um grande gol para fechar o placar, que deixou os torcedores em estado de euforia.

O jogador do Grêmio foi até parar em uma foto de publicação do Manchester City. Através de uma de suas contas nas redes sociais, o gigante da Inglaterra fez saudações aos jogadores brasileiros que estavam no jogo: Fernandinho e Gabriel Jesus, porém a foto escolhida trazia na verdade o atleta gremista.

Essa foto pode significar alguma coisa ou não, mas com certeza pode ter deixado os torcedores do Imortal com algumas incertezas se de fato o jogador deve ser contratado ou não pelo time inglês.

Sendo de propósito ou não, o que se sabe até então é que o Manchester City é um dos muitos times da Europa que estão monitorando a atuação do atacante de 23 anos de idade.

O que se sabe até então, é que até o mês de abril algumas fontes de segmento esportivo estavam noticiando que o gigante inglês estava fazendo propostas oficiais para ter o atleta na janela de negociações que se abrem no meio do ano. Até então resta esperar se essa provável contratação de Everton Cebolinha será concretizada.