Luto: atriz morre após perder a batalha para o câncer; ela lutou por um ano

PUBLICIDADE

Neste último sábado (15), morreu a atriz Beatriz Salomão, aos 65 anos de idade, ela estava internada no Hospital Fernández desde o dia 4 deste mês. A atriz vinha travando uma batalha contra o câncer, mas teve uma recaída e os familiares a levaram para o hospital, onde ficou em tratamento.

Nesta batalha contra o câncer de cólon, Beatriz Salomão apresentou momentos de melhora e deixou fãs e amigos esperançosos, mas depois seu quadro de saúde acabou se agravando.

Assim que chegou ao hospital, os médicos pediram que fosse realizado um exame de sangue. A atriz estava sentindo dores abdominais muito fortes, inclusive teve que ser sedada para suportar. Com o passar dos dias, o quadro dela foi só piorando.

Vários colegas de trabalho chegaram a pedir que os fãs fizessem uma corrente de oração, pois tinham esperança que ela pudesse se recuperar. Pablo Echarri, Roberto Piazza, Pata Villanueva, entre outros famosos, usaram as redes sociais para pedir a todos que enviassem muita energia positiva para a atriz.

Quando o jornalista Lio Pecoraro usou seu perfil no Twitter para dar o anúncio da morte da atriz, muitos fãs deixaram mensagens lamentando.

A atriz foi diagnosticada com câncer de cólon de útero no ano passado e logo começou o tratamento com quimioterapia.

Beatriz Salomão fez muito sucesso e logo se consagrou como uma das grandes estrelas argentinas. Ela ainda atuou em vários filmes, alguns romances e fez sucesso também em peças de teatro. A família ainda não deu maiores detalhes sobre local e horário do sepultamento.