Na miséria, pai de Joelma é largado em hospital público e está entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

José Benahum Mendes é o pai da cantora Joelma. Os dois chegaram a ficar sem se falar durante 35 anos, mas recentemente houve um reencontro dos dois. Apesar disso, a relação entre José e Joelma nunca foi das mais próximas. Ele vive na miséria e neste domingo, 16 de junho, o pai de Joelma estaria entre a vida e a morte.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, ele estaria em estado crítico em um hospital público do Pará. O local tem certas precariedades e o idoso agora aguarda a possibilidade da abertura de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Léo Dias foi atrás de Joelma, afim de saber se a cantora estaria ajudando seu pai em um momento tão difícil da vida dele. A assessoria da ex-Calypso, no entanto, garante apenas que um irmão de Joelma estaria com o pai dela no momento. Não foi dito, por exemplo, se a estrela da música ajudaria diante dessa situação complicada. 

Passado de agressões, abandono e alcoolismo

O pai de Joelma saiu de casa quando a cantora tinha apenas sete anos de idade. Depois disso, ela e sua família passaram por grandes momentos de dificuldade, o que dificultou o perdão da estrela em relação ao pai biológico.

Após ficar famosa, no entanto, a cantora conta que fez uma ligação para o seu pai. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, afirmou Joelma em uma entrevista diante de tudo o que ocorreu. Quando era criança, Joelma lembra do pai espancando a mãe.  De acordo com a ex-esposa de Chimbinha, o pai sofria de alcoolismo.