Alexandre Pato surpreende e manda sério recado para o time do São Paulo

PUBLICIDADE

Alexandre Pato surpreendeu ao analisar de forma realista a atual situação do São Paulo depois de ter marcado o gol de empate por cima do Atlético-MG em 1 a 1. Após o jogo que aconteceu na última quinta-feira (13), o atacante disse que os jogadores precisam trabalhar mais a bola para conseguirem vencer, afinal são sete partidas seguidas sem vitória.

“Dando chutão a gente não vai conseguir. A gente tem que trabalhar a bola, o São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada e vamos treinar para ver se melhora, porque assim a gente vai sofrer muito”, falou o jogador durante uma entrevista para o canal Premiere.

Todas as partidas dos campeonatos do Brasil estão paradas por conta da realização da Copa América em solo brasileiro. Sendo assim o elenco são-paulino terá sete dias livres para descansar, depois já começam a realizar os treinos no Centro de Treinamento das categorias de base, em Cotia.

Essa pausa será muito importante para o treinador Cuca fazer algumas modificações no esquema tático do São Paulo, que são necessários na visão de Alexandre Pato.

Pato concluiu a entrevista dizendo o seguinte: “A gente está num período que precisa de calma e trabalhar. Trocou treinador, não tivemos tempo de treinar, entendemos o que a torcida está pedindo. Temos que melhorar muita coisa para conseguirmos uma vitória”.

O São Paulo pode ter a honra de dizer que é tricampeão mundial, com uma glória de fazer inveja a qualquer time, porém está passando por uma fase bastante conturbada. No momento SPFC está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, oito a menos que o líder Palmeiras.