Desavença familiar por causa de dinheiro pode ter levado a execução do marido de Flordelis

PUBLICIDADE

A polícia está investigando a morte do Pastor Anderson do Carmo de Souza e segundo ‘O Globo’, uma das principais linhas de investigação da delegacia de homicídios de Niterói e São Gonçalo, seria que o assassinato foi cometido devido a uma desavença em família.

De acordo com ‘O Globo’, os criminosos até doparam o cachorro da residência, mas os investigadores ainda irão analisar as imagens das câmeras de segurança da casa e até de algum vizinho, para ver se consegue identificar quem são os atiradores.

A deputada federal Flordelis contou à Polícia Militar que ela e o marido foram a um evento de confraternização, mas na volta começaram a desconfiar de que estavam sendo seguidos por pelo menos duas motos.

De acordo com o 12º BPM, isso aconteceu próximo a uma lanchonete da McDonald’s, localizada no bairro São Francisco, zona sul de Niterói. Foi neste ponto que a deputada começou a perceber que eles estavam sendo seguidos.

Depois que chegaram em casa, o Pastor Anderson disse que voltaria até a garagem para pegar algo que esqueceu no carro. Pouco depois, Flordelis ouviu os disparos e desceu correndo para ver o que era, mas o marido já estava no chão, baleado, perto do carro.

O deputado federal Otoni de Paula visitou Flordelis na manhã de hoje e disse que ela está sob efeito de medicamentos, não conseguindo nem conversar direito e que a família toda está arrasada. Nas redes sociais, vários internautas se mostraram chocados com o assassinato e enviaram mensagens de apoio à deputada.

O corpo do pastor será velado a partir das 17 horas de hoje, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.