Filho de Zé Neto se recusa a ver o pai e cantor chora: ‘Meu filho não quer falar comigo’

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano está realizando apresentações em todo o território nacional, mas tantos shows, é claro, tem um preço. Neste sábado, 15 de junho, por exemplo, Zé Neto chorou no palco ao falar do relacionamento com o filho. Após quase duas horas de shows, o cantor desabafou e reclamou que está cansado. 

O parceiro de Cristiano desabafou e chorou em meio a apresentação. O artista disse que não estava em um dia bom e que queria muito falar com seu filho. O ídolo do sertanejo garante ainda que sabe que seu filho é uma criança, mas lamenta o fato do menor não querer sequer falar com ele. 

“Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse o cantor, que é pai de um menino de apenas dois anos de idade, que não entende o fato de ter um pai tão ausente. 

Cristiano, parceiro de Zé Neto, deu um abraço no cantor e garantiu que, de fato, a rotina de shows era pesada e que a coisa mais difícil era ter que ficar longe da família. 


“A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”,
disse o artista lamentando a situação. A plateia do local do show aplaudiu os dois músicos, que já tem novas apresentações marcadas para o resto do ano. Vale lembrar que um cachê de uma dupla sertaneja de sucesso pode passar dos R$ 300 mil, segundo sites especializados.