Quem matou o pastor Anderson do Carmo? Intrigas e dúvidas podem dar reviravolta ao caso

PUBLICIDADE

A morte do pastor Anderson do Carmo neste domingo, 16 de junho, está comovendo as redes sociais. Ele era marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis. Inicialmente, o caso é tratado como um latrocínio, roubo seguido de morte, porém algumas informações liberadas pela imprensa estão gerando dúvidas e intrigas. 

Duas são as principais. Uma é a quantidade de tiros que o pastor recebeu. A outra é o fato de sua esposa nada ter sofrido. De acordo com as primeiras informações, o pastor teria sido alvo de 15 tiros e Flordelis teria assistido a ação dos bandidos. A assessoria da cantora gospel disse que ela está muito abalada e que só vai se pronunciar quando tiver condição de falar. 

A quem interessaria a morte do marido de Flordelis?

O site O Buxixo Gospel é um dos que questiona “quem matou o pastor?”. Esse, é claro, é um trabalho da polícia, que pode ter a ajuda do depoimento da esposa do religioso. É rito da ação de investigação ouvir testemunhas de um crime. 

Para quem não sabe,o Pastor Anderson do Carmo era o grande articulador político da cantora Flordelis. Graças ao enorme carisma de Flordelis e uma incrível habilidade em conciliar até mesmo os mais oponentes lados do mundo gospel, Anderson, ajudou Flordelis a alcançar o lugar de deputada federal mais votada do Brasil.

A morte gerou grande repercussão nas redes sociais. “Que Deus com sua infinita misericordia possa confortar o corações de todos os familiares e irmãos em cristo jesus”, disse um dos internautas ao comentar o falecimento do pastor. Ainda não há informações sobre o velório do pastor.