Imagens mostram Bolsonaro dando tapas na cara de Lula Pixuleco e viralizam

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, esteve no Rio Grande do Sul neste sábado, 15 de junho. A chegada ao local, no entanto, foi cercada de muita festa, como se Jair estivesse em período de campanha eleitoral. Uma verdadeira multidão com bandeiras do Brasil aguardava a chegada do político. 

O presidente esteve no local devido à uma festa organizada por um órgão das Forças Armadas brasileiras. O avião que trouxe o presidente à cidade gaúcha pousou na base aérea no fim da tarde.  Durante a festa da ,multidão, que o recebeu de braços abertos e com muita cantora, uma atitude de Bolsonaro acabou impressionando. 

Ele viu um boneco de Lula Pixuleco, que estava com um dos presentes. Ao ver o boneco, Jair não pensou duas vezes e começou a agredir o brinquedo. Nas imagens que repercutiram, Bolsonaro dá dois tapas no boneco e risadas diante da situação. 

Ao fim da cerimônia, fez um breve discurso, no qual destacou a atuação das forças armadas e disse que os Estados Unidos aceitaram o Brasil como aliado extra-Otan

Vela abaixo o vídeo que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, dando tapas em Lula Pixuleco, boneco do ex-presidente da república que fica vestido com roupas de presidiário:

Nas redes sociais, o público elogiou a atitude do presidente. “Parabéns, Bolsonaro. Isso é o que se faz com esse aí, que só quer aparecer”, disse um dos internautas sobre o fato. Vale lembrar que durante a última semana o ex-presidente chegou a insinuar que a facada que Bolsonaro recebeu no ano passado, durante um comício eleitoral, não seria verdadeira.