Neymar e uma oferta milionária (não é do Real Madrid, nem do Barça)

PUBLICIDADE

Neymar considera seriamente deixar o Paris Saint Germain, nos próximos dias, para começar uma nova aventura em outra equipa. O mau momento profissional e pessoal em que se encontra, perseguido por lesões, longe do seu melhor nível, castigado por Liga Francesa e UEFA, sem aspirações esportivas e, ainda por cima, acusado por uma mulher por alegados abusos. Tudo somado, são mais as críticas contra o jogador do que propriamente os elogios desde que Neymar deixou o Barcelona, faz dois anos. 

Neymar arrependido

De acordo com a mídia, o brasileiro poderia ter se arrependido por ter saído do Barça, porque desde então as coisas foram de mal a pior. Ele chegou na França para lutar por ganhar a Champions, que não conseguiu, para se tornar a estrela do time e da Liga, e até isso ele vai perdendo para Mbappé, e queria ainda se tornar um sério candidato a ganhar a Bola de Ouro, algo que parece cada vez mais longe. Aliás, ele deixou um lugar no top 3, quando estava no Barça, para agora nem entrar no top 10.

Em pouco tempo, tudo mudou para Neymar. E foi para pior. No entanto, nem o Real Madrid nem o Barça parecem estar muito interessados ​​em assinar um jogador, em um mau momento, envolvido em tantos escândalos, e que, além disso, seria ainda muito caro. Felizmente para Neymar, tem ainda outros interessados, dispostos a cometer verdadeiras loucuras para levar o jogador brasileiro. 

Manchester City na corrida

Um time que parece nas melhores condições para ganhar é o Manchester City, de Pep Guardiola, que tem o apoio financeiro da Etihad Airways e pode faturar com as vendas de Gabriel Jesus, Leroy Sané ou Riyad Mahrez, que não estão tendo um papel muito relevante no time.

Neymar chegaria a um dos melhores times do mundo, onde ele seria treinado por um dos melhores do mundo, o que faria com que ele tirasse o melhor de si mesmo, em uma liga poderosa como a Premier League, que o City vem dominando nos últimos dois anos. E que tem agora como prioridade ganhar a Champions.

A transferência de Neymar poderia ser, ainda assim, a mais cara da história. De acordo com o site Don Balón, Neymar poderia deixar o PSG por 250 milhões de euros, um valor muito alto,