Najila x Neymar: quem está ganhando nesta disputa e como pode ser o final

PUBLICIDADE

Desde que Najila Trindade registrou um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro, que esta história ganhou muitos capítulos, pois vários novos acontecimentos foram marcando a polêmica que se tornou um dos principais assuntos na mídia de um modo geral e nas redes sociais.

A delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, está responsável pelo caso e ela levantou alguns pontos-chave, entre eles o uso de preservativo e também uma foto da modelo, sendo que o próprio Neymar foi quem fez o registro.

O inquérito está juntando tudo, tanto as duas versões, como também os depoimentos de pessoas que estariam ligadas ao caso de alguma forma. Nesta disputa, denunciante e acusado tentam encontrar provas para vencer no final de tudo isso.

Tapas nas nádegas: Najila dia que pediu para o jogador parar de bater nela com força, mas ele continuou. O craque alega que deu os tapas porque ela pediu. A polícia tenta descobrir quem está falando a verdade.

Foto: a modelo alega que foi empurrada pelo craque e ele tirou a foto sem seu consentimento. Neymar diz que a loira pediu para ele tirar a foto dela e até fez pose.

Preservativo: Najila alega que não quis ter relações sem o craque usar camisinha, mas ele a forçou o ato, mesmo com ela pedindo para que parasse. Neymar alega que a relação foi consentida e que ele usou preservativo.

Segundo encontro: a modelo explicou que preparou o segundo encontro porque estava com raiva do que ele fez e queria descontar para extravasar a dor e angústia. Neymar alega que foi ao hotel novamente porque queria levar a jovem a uma balada, mas como ela o agrediu, resolveu ir embora.

Nesta disputa, ninguém por enquanto está ganhando, é um caso complicado e a final ficará por conta da Justiça. Nas redes sociais, uns alegam que Najila se complicou ao não apresentar o vídeo de 7 minutos que dizia ser uma importante prova. Ela nem sai de casa com medo de que alguém lhe faça mal.

Outros acham que Neymar pode até não ser condenado, mas já teve um grande prejuízo para sua imagem, ou seja, os dois já perderam muito nesta história.