Flordelis viu marido ser assassinado na sua frente e detalhes são de cortar o coração

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de junho,  um assassinato acabou surpreendendo o país. O marido da deputada federal Flordelis Anderson Carmo, acabou sendo morto,  quando chegava em casa, no Rio de Janeiro. As primeiras informações dadas pelo portal de notícias UOL são de que a deputada e cantora gospel estaria ao lado do marido, quando ele levou diversos tiros. Alguns sites chegam a dizer que foram quinze disparos. 

A deputada ainda tentou ajudar o marido, mas não foi possível. A assessoria de imprensa da cantora gospel disse que ela está muito abalada nesse momento. O assessor também comenta que Flordelis irá se pronunciar, em breve, sobre tudo o que aconteceu. O assassinato do pastor teria ocorrido por volta das quatro da manhã.

Veja abaixo uma foto do pastor evangélico ao lado de Flordelis; o casal já estava junto há diversos anos:

Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estava no local do crime por volta das 9h40 coletando informações sobre o ocorrido. A principal linha de investigação no momento é de que os bandidos tentavam assaltar o casal, quando decidiram desferir diversos tiros contra o pastor. Não se sabe se Anderson tentou  reagir de alguma forma ao assalto. 

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais.. Damares Alves disse que lamentava o episódio e mandou mensagens de força para a deputada federal. Nas redes sociais, o assassinato, rapidamente, virou um dos temas mais comentados. A maioria dos internautas mandou mensagens de pesar para a parlamentar.