Marco Feliciano se despede de Pastor Anderson, marido de Flordelis, morto a tiros

PUBLICIDADE

O pastor Anderson de Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis, foi morto a tiros depois de uma tentativa de assalto. Os dois foram comer e na volta para casa, que fica localizada na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, foram surpreendidos por assaltantes e ele recebeu 15 tiros dos assaltantes.

Ele chegou a ser encaminhado para um hospital particular próximo ao local, porém não resistiu aos tiros e morreu na instituição de saúde. A Delegacia de Homicídios de Niterói, que periciou o local, está fazendo as investigações necessárias.

O casal tinha 55 filhos, dos quais 51 deles eram adotados. O casal se conheceu em 91 durante um trabalho da deputada federal e se casaram no Rio de Janeiro no ano de 94. Recentemente eles fizeram uma viagem com seus filhos. Veja a imagem abaixo.

A morte do pastor está comovendo a todos nas redes sociais, um dos primeiros a noticiar sobre o caso foi pastor e deputado Marco Feliciano. Por meio de uma publicação no Facebook ele prestou uma homenagem ao seu amigo. “Meus sinceros sentimentos. Pastor Anderson era um amigo querido!.”

A publicação de Marco Feliciano já rendeu mais de 10 mil reações e está se aproximando dos 2 mil comentários de fiéis que se entristecem junto dele. “Que triste. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos; Deus console os corações de todos; Nesse momento muito difícil; Triste de mais”, foi um dos milhares de comentários recebidos na postagem.

Até o momento não foram revelados detalhes do sepultamento e velório do pastor, nem se será aberto ao público.