Maisa revela segredos de sua higiene íntima e causa furor entre internautas

PUBLICIDADE

A jovem apresentadora do SBT, Maisa Silva, causou um grande furor entre seus seguidores das redes sociais depois de fazer um inusitado comentário sobre sua higiene íntima.

O divertido comentário dela teve um grande alvoroço dos internautas que tiveram grande curiosidade ao tecer as mais diferentes e divertidas opiniões sobre o assunto. Ela falou sobre depilação e higiene íntima, que é um assunto que leva grande discussão entre as pessoas, só que a estrela mirim fez isso de um jeito muito descontraído.

Na postagem ela falou que estava há um certo tempo sem fazer depilação em um certo lugar do seu corpo. “Não lembro a última vez que eu depilei meu buço. Eu estou muito fã do meu bigode loiro”, ainda sobre o assunto ela falou sobre outro caso: “Ninguém vê, só eu. Mas, eu sei que está lá”, contou a atriz e apresentadora que hoje comanda um talk show só seu, no SBT.

Seus fiéis seguidores, que sempre interage com a estrela do canal de Silvio Santos, deixaram divertidos momentos com ela. Eles fizeram comentários acerca do assunto, inclusive deixaram dicas de formato de bigode que ela deveria seguir.

Já outros internautas foram um pouco mais ousados e chegaram a escrever o trecho de uma música bem conhecida, como a do Nego Ney. Confira abaixo a postagem de Maisa Silva que tem dado o que falar e tem divertido muito a internet.

Nessas últimas semanas a apresentadora recebeu um grande presente de aniversário em seu programa. Xuxa, a grande estrela da TV Record, foi uma das entrevistadas de sua atração. Depois de conversarem sobre os mais diferentes assuntos, Maisa disse ter ficado muito feliz e emocionada depois de uma homenagem da loira, que á para ela uma grande referência pessoal.