Larissa Manoela tenta se aproximar de Will Smith, mas vira motivo de piada

PUBLICIDADE

Os internautas não perdoam ninguém que esteja em uma situação um tanto quanto vexatória. Um dos casos mais recentes disso, que envolveu um famoso, aconteceu com a estrela do SBT, Larissa Manoela.

A atriz que atualmente está no ar em As Aventuras de Poliana, fez uma postagem em seu Instagram na qual ela tirou uma selfie com o astro de Hollywood, Will Smith, que pode ser visto nas grandes telas no papel do Gênio da Lâmpada, no filme Alladin, da Disney.

No curto vídeo publicado pela jovem é possível perceber que o ator se aproxima da atriz para tirar uma foto, mas ele ficou perto dela somente para isso e saiu de perto logo em seguida, não dando nem a oportunidade da atriz agradecê-lo direito.

“#tbt do momento exato onde o migo @willsmith chegou até mim pra bater aquela selfie maravilhosa. Fiz a plena mas reação final foi a que me definiu o tempo todo. Que EMOÇAUM meus amigos”, foi a legenda escolhida pela atriz. Confira abaixo esse momento da atriz que tem dado o que falar.

Devido a legenda escolhida por ela os seus seguidores fizeram piada com isso e ela acabou virando motivo de deboche. “Sério que você diz que ele é seu amigo? Ele não te deu atenção, mulher”, disse um internauta, já outro seguidor publicou: “Só uma foto e nenhuma atenção, eu ia chorar depois”.

Mas nem só piada foram os comentários, um dos milhares de seguidores de Larissa comentou que o artista foi muito educado ao parar para tirar essa foto com ela, pois ele estava no meio de um compromisso e mesmo assim deu essa atenção, já outro disse que ela “zerou a vida”.