Morre de câncer mãe de cantora de sucesso, que dá lição: ‘Amei e dei todo meu amor’

PUBLICIDADE

A morte é algo difícil de se entender. Muitas pessoas perdem a vida todos os dias e lidar com esse sentimento não é algo simples. Nesse domingo, 16 de junho, por exemplo, uma grande cantora evangélica acabou surpreendendo o seu público ao comunicar, através das redes sociais, que sua mãe havia falecido.

A cantora Rozeane Ribeiro, um dos grandes nomes do momento, em uma mensagem comovente, disse que sua mãe, missionária evangélica, perdeu uma luta contra o câncer. Nilza Costa tinha  82 anos e boa parte de sua jornada foi dedicada à igreja. 

Mesmo diante de um momento de dor tão grande, a cantora fez questão de lembrar do poder de Deus em sua vida. “Eu amei e dei todo meu amor e carinho pra ela quando em vida, agora ela é somente de Deus e em mim só ficarão lembranças maravilhosas!”, escreveu ela na rede social, comovendo muitas pessoas, que rapidamente mandaram mensagens positivas para a estrela do mundo evangélico. 

Veja abaixo a publicação feita no Instagram em que a cantora Rozeane Ribeiro confirma o falecimento de sua mãe, vítima de um câncer.

Rozeane Ribeiro brinca na mensagem que mesmo com mais de 80 anos, para ela, sua mãe era uma menina. Ela diz que sua princesa se foi, porém enquanto esteve no mundo dos vivos recebeu da filha todo o carinho e amor que a cantora poderia dar. Rozeane Ribeiro conta também que, a partir de agora, lembrará dos bons momentos e,m que aprendeu bastante com sua mãe. A cantora diz também que sua mãe mesmo muito idosa, depois de ter que parar o trabalho missionário, continuou demonstrando a grande fé que tem em Deus.