Luto na TV: cinegrafista morre vítima de bala perdida durante tiroteio

PUBLICIDADE

Houve um grande tiroteio na tarde deste último sábado (15) no Morro da Coroa, no Catumbi, localizado na região central da cidade do Rio de Janeiro. Por conta disso uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Os atingidos pelos tiros foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, porém uma das vítimas não resistiu e morreu no local. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o cinegrafista Rafael Santos, que tem 34 anos de idade, já chegou sem vida ao hospital.

O cinegrafista, que era apaixonado por imagens, deixou três filhos. Ele é um profissional que prestava serviços para a gigante Fox Sports e antes disso trabalhou no SBT e na TV Bandeirantes, em ambos com a mesma função.

Os demais feridos no tiroteio foram a sua irmã Karla Santos, de 38 anos, e o seu sobrinho, de 12 anos. Eles tiveram atendimento no mesmo hospital de Rafael e já foram liberados por conta de ferimentos sem riscos de vida.

O cinegrafista estava demonstrando bastante felicidade porque iria fazer uma festa de comemoração na próxima segunda-feira (16). Parentes e amigos de Rafael prestaram as últimas homenagens a ele através de postagens em redes sociais.

As polícias Civil e Militar informaram que bandidos do Comando Vermelho fizeram ataques na comunidade vizinha que está sob o domínio do Terceiro Comando Puro. Os moradores da região informaram em publicações nas redes sociais que a troca de tiros aconteceu devido a rivalidade entre ambas para disputar o domínio do tráfico de drogas no local.