in

Menino de 4 anos pega carro do avô e dirige até um lugar que ele queria muito ir; saiba onde

Mamaebebe

Sebastian é um garotinho de apenas 4 anos de idade, ele é querido por toda família, além de ser considerado um menino muito inteligente e criativo. Ele mora na cidade de Blaine, Estados Unidos e recentemente surpreendeu a todos por causa de uma atitude inesperada.

É que a criança pegou o carro do avô sem que ninguém notasse e foi dirigindo até um lugar onde ele queria muito ir. A cidade inteira ficou chocada com a história, pois Sebastian colocou a vida de muita gente em risco, inclusive a dele.

Mas o motivo dele ter feito isso é que o menino queria muito ir a uma loja de doces, que fica a cerca de 3 quilômetros da casa de sua família. A lojinha fica em um posto de combustível e Sebastian estava com vontade de comprar um doce conhecido por Rees. 

O menino pediu para que alguém o levasse até lá, pois queria muito o doce, só que ninguém se prontificou, pois cada um tinha o que fazer naquele momento. A promessa era de que mais tarde iriam com ele até à loja, mas o garoto decidiu não esperar e ir sozinho.

Só que ele não quis ir a pé, então pegou a chave do carro do avô sem ninguém perceber, entrou no veículo e conseguiu dar partida. Testemunhas disseram que estranham ver o carro sem motorista e andando a uma velocidade média de 15 quilômetros por hora. Quando as pessoas foram reparar, conseguiram ver a cabeça da criança e então descobriram quem era o motorista.

Não demorou muito para o carro começar a destruir algumas caixas de correio. A polícia foi logo informada e se dirigiu imediatamente ao local, conseguindo parar o pequeno aventureiro.

No final tudo terminou bem, mas a família do menino teve que pagar tudo que foi destruído pelo caminho e os pais levaram um puxão de orelha dos policiais, para que fiquem mais atentos.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Último reforço para Zidane, que fere Messi (e não é Neymar, nem Mbappé)

Luto na TV: cinegrafista morre vítima de bala perdida durante tiroteio