Ídolo do futebol sofre acidente de carro e seu estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

Acidentes de carros são cada vez mais comuns nas estradas do Brasil. O grande fluxo de veículo e a imprudência dos motoristas consolidam cada vez mais essa triste estatística.

Na tarde deste sábado, um ídolo do futebol acabou se envolvendo em um acidente de carro, Igor Gomes. O atleta capotou o seu veículo em São José do Rio Preto enquanto trafegava e acabou colidindo com outro automóvel.

O portal de notícias UOL revelou que todos os envolvidos passam bem e não houve feridos. De acordo com informações, ele estava dirigindo sozinho na cidade paulista quando perdeu o controle da direção e acabou capotando. O atleta alegou que não estava correndo, tendo capotado por conta de uma curva mal executada. Sua CNH foi tirada recentemente.

Depois de bater o veículo ele avisou a sua família que estava bem e em seguida acionou o seguro. O casal que estava no outro automóvel também não ficou ferido.

Por conta da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América, que está sendo realizada no Brasil, o jogador foi até a cidade junto de sua família para aproveitar esse período de descanso.

Igor Gomes já deu notícias para o seu clube dizendo que passa bem e está calmo, mesmo após o susto que levou. O atleta reforça ainda que não teve qualquer arranhão no acidente. Os atletas são-paulinos devem se apresentar novamente na próxima segunda-feira (24) para dar prosseguimento aos treinos, uma vez que o São Paulo precisa ganhar forças e engrenar na competição nacional.