Fãs irão fazer loucuras por Sandy e Júnior; confira as histórias impressionantes

PUBLICIDADE

Todo fã sabe que muitas vezes é preciso fazer alguma loucura para ver seu ídolo de perto, por isso é tão comum encontrar pessoas passando dias em longas filas só para conseguir os melhores lugares em shows. Mas os fãs de Sandy e Júnior estão surpreendendo a todos com suas histórias, inclusive os que moram fora do Brasil.

O Extra entrevistou alguns fãs da dupla e descobriu que há pessoas de vários países se preparando para vir ao Brasil só para o show de Sandy e Júnior, podendo ter sérias complicações depois, mas eles não abrem mão de ver os irmãos cantando juntos novamente.

Um fã contou que mora na Irlanda e só pode ficar fora do país por 30 dias, mas estará aqui no Brasil acompanhando a dupla por 40 dias. Depois, se não conseguir retornar para a Irlanda, ficará por aqui mesmo e terá que recomeçar a vida. Esse fã contou que tem uma vida estável lá fora, mas arriscará tudo para não perder esta turnê.

Um outro fã mora em Boston, nos Estados Unidos e terá que viajar para o Brasil para ir aos shows. Ele pretende ir à várias capitais para assistir a pelo menos três apresentações dos irmãos. O rapaz está tentando conseguir hospedagem através de aplicativos na internet, pois ficará pouco tempo em cada cidade, será mesmo só para ir aos shows.

Stela Chadini tem 32 anos, mora na África e é super fã de Sandy e Júnior, tanto é que ela virá ao Brasil para ir a um dos shows. Ela não tem muito dinheiro, mas já está reservando as passagens e contou que será a primeira vez dela aqui em nosso país. Stela virá sozinha, sem conhecer ninguém e não tem ideia de como será quando chegar aqui, mas está super feliz por saber que verá a dupla ao vivo. Todo mundo diz a ela que é loucura, mas a fã já avisou que não mudará de ideia.

Uma outra fã, Ana Cristina, está há 4 anos no Canadá, mas virá ao Brasil só para ver Sandy e Júnior. Ela pretende ir a pelo menos 3 shows da dupla. Para cada ingresso, Ana pagou cerca de R$ 600 e ainda tem os gastos com passagem e hospedagem, mas ela disse que vale a pena.