Musa da Copa América: a repórter colombiana que faz mais sucesso que a seleção brasileira

PUBLICIDADE

A Copa América perdeu uma de suas grande estrelas antes mesmo da estreia, em um jogo amistoso do Brasil, Neymar acabou sofrendo uma nova lesão e foi substituído definitivamente por Tite. Mas a ausência do craque não tirou o brilho da competição, porém, os olhares de todos não andam voltados para algum craque dentro de campo, e sim para Melissa Martinez.

A repórter da Fox Sports vem fazendo grande sucesso na Copa América e está sempre posando para selfies com jornalistas, inclusive durante a estreia da seleção brasileira na competição.

Mais de 47 mil pessoas foram ao estádio do Morumbi acompanhar a abertura da Copa América nesta última sexta-feira, quando o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0, mas enquanto a seleção de Tite tentava mostrar que é uma das favoritas nesta edição, a repórter da Fox Sports fazia sucesso fora de campo.

O primeiro tempo foi morno, a seleção brasileira deixou a desejar e foi para o vestiário sob vaias da torcida. Enquanto isso, vários jornalistas estavam com suas lentes viradas era para a bela repórter colombiana.

Melissa Martinez, 33 anos, já é apontada como a musa da Copa América 2019. Mesmo não sendo esta sua intenção, ela acabou roubando a cena no espaço que é reservado para a mídia no estádio e durante o jogo do Brasil com a Bolívia, ela teve que parar várias vezes para fazer selfies com outros jornalistas.

No Instagram ela já conta com quase 2 milhões de seguidores, no Twitter tem mais de 400 mil fãs e faz sucesso também no Facebook.

Como a Copa América está só começando, Melissa Martinez deve fazer ainda mais sucesso, disputando a atenção da imprensa com a seleção brasileira.