Cristiano Ronaldo pode convencer estrela do PSG para fechar com a Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus pode fechar sua primeira contratação nos próximos dias. De acordo com o site Pásion Futbol, a Juve vai agora por um astro do Paris Saint Germain, e que poderia chegar a custo zero em Turim. Após muito se falar em vários times, parece que o meia francês Adrien Rabiot está agora mais perto de fechar um acordo com os italianos, com a esperança de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. O jogador termina agora seu contrato com o PSG e não aceitou renovar com os parisienses.

Final de contrato com o PSG

Rabiot está a poucos dias de terminar seu contrato com a equipe do PSG, então ele irá para a Juventus livremente, depois de alguns meses cheios de tensão, porque ele não sabia o que aconteceria com seu futuro. O meia francês,. de 24 anos de idade, se afastou do Barcelona, ​​do Real Madrid e de outras equipes da Premier League que o procuravam. 

O jogador sai livre do PSG, mas estaria exigindo várias condições para seu novo time, nomeadamente um preço elevado por sua assinatura. Ele e sua mãe, que é sua agente, estariam dificultando muito para chegarem a um novo acordo, o que teria reduzido seus interessados. Parece que com a Juventus poderia ser tudo bem diferente. 

https://www.instagram.com/p/BwzinFQFnzD/

Craque tem interessa na Juve

Entretanto, Rabiot já falou com a mídia, adiantando que ele já estava em negociações com o time bianconero, e esclarecendo alguns detalhes finais do contrato. “Eu gosto muito da Itália. Estou ansioso por uma temporada desafiadora na Juventus. Sim, eles queriam me contratar e estamos falando sobre isso”, comentou Adrien Rabiot.