Homem que seria casado teria enganado mulher e é desmascarado no programa de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

A suposta traição de um homem casado, que seria morador de Bodocó, em Pernambuco, virou assunto neste final de semana em alguns grupos no WhatsApp.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, do último dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados aqui no Brasil, uma participante da plateia do matinal global foi convidada pela apresentadora para contar como foi que iniciou um relacionamento à distância e pela internet.

A mulher, que se chama Vitória, natural de Natal (RN) e que atualmente mora no Rio de Janeiro, contou ao vivo para todo o Brasil que se apaixonou por um homem logo assim que o viu pela primeira vez. “Eu gostei e já quis logo o telefone e ele passou para mim.” Ela contou que mantinha contato com ele desde outubro de 2018 e que teria o visto pessoalmente somente uma vez, em um encontro que durou três dias.

Este encontro teria acontecido logo após o homem ter comprado a passagem e presenteado a então namorada para visitá-lo em Pernambuco. “Ele comprou a passagem, mandou pra mim e ficou me esperando lá. Ele subiu no ônibus, no meio do caminho, no escuro, à noite, e quando disse Vitória eu olhei para ele e tomei aquele susto, né!”

Logo em seguida Vitória disse que deseja se encontrar mais vezes com ele, manter contato e quem sabe engatar um relacionamento sério. No final de sua participação, a mulher mostra a estampa de sua camiseta com uma foto dos dois, uma montagem que ela fez para homenagear aquele que seria o “amor” de sua vida. Ela ainda aproveita a oportunidade para mandar um beijo para o homem, que se chama Ronaldo, e também para a família dele. Assista ao vídeo:

Homem homenageado seria casado e teria até uma filha

O vídeo acima começou a circular em grupos do WhatsApp acompanhado de alguns áudios que seriam de moradores da cidade de Bodocó, que reconheceram o homem pela estampa da camiseta de Vitória. 

“Esse cabra safado é daqui. A mulher foi declarar o amor no programa e ele é casado, cabra sem vergonha. Pai de família e namorando pela internet com essa mulher aí. Nada fica escondido, tudo é revelado. Foi fazer escondidinho e foi logo pra Rede Globo”, disse uma mulher em um dos áudios.

“Ele é casado, eu conheço a família dele e dela aqui, pessoal aqui de Bodocó. O cabra pensa que tá escondido e tá nada. Só agora tive a certeza de que ninguém faz nada escondido”, relata um homem em outro áudio. 

Nossa equipe não conseguiu contato com Vitória até o fechamento dessa matéria. Tentamos também contato com o homem, mas os telefones obtidos por meio de uma fonte estão desligados.