Novo advogado de Najila diz que Neymar se complicou em depoimento que deu à polícia

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade ficou muito conhecida no último mês depois que foi à polícia e abriu um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol Neymar Junior, acusando-o de abuso e agressão física. A modelo alega que os crimes ocorreram em Paris, na data de 15 de maio, quando a mesma foi ao encontro do jogador, tendo o mesmo pago os gastos com a viagem e a hospedagem.

Muita coisa aconteceu após essa acusação: Neymar postou um vídeo das conversas com a modelo onde apareciam imagens que a jovem o enviou e está respondendo um processo por isso; caiu um vídeo de pouco mais de um minuto gravado por Najila na internet onde mostra a modelo agredindo o jogador; Najila garante que teve um tablete roubado de seu apartamento onde teria o suposto vídeo que comprova a culpa de Neymar.

A modelo já está sendo defendida pelo 4º advogado, os outros três abandonaram o caso. Cosme Araújo Santos é oficialmente advogado da modelo a partir desta sexta-feira (14). O advogado é da Bahia e amigo do pai da jovem. Ele está orientando a modelo para que ela possa provar a culpa de Neymar.

Najila inclusive teve um boletim de ocorrência registrado contra a sua pessoa pela polícia de São Paulo, após a mesma ter questionado em entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, se a polícia não teria sido comprada. Cosme está orientando a modelo a gravar um vídeo pedindo desculpas e alegando que estava dopada de remédios no dia em que gravou a entrevista.

O advogado avaliou o depoimento do jogador que aconteceu na quinta-feira (13), e disse que o mesmo acabou se complicando com o que relatou à polícia. Ele disse: “Na minha opinião, ele se complicou ainda mais ao confessar que bateu a pedido dela. Por que é temos de acreditar na palavra dele contra a palavra de uma pessoa que foi lapeada na pancada? Por que a palavra dela tem menos valor do que a dele? Por que ele é famoso e tem dinheiro?”