A Que Não Podia Amar: Ana Paula passa mal ao fazer descoberta sobre Gustavo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana A Que Não Podia Amar, um reencontro de Ana Paula (Ana Brenda) e Gustavo (José Ron) promete fortes emoções. Tudo acontecerá em meio a uma reunião na casa de Rogério (Jorge Salinas), onde Ana Paula está presa mediante um contrato. Cinthia (Susana González) chegará ao local junto com Gustavo e surpreenderá a todos quando o apresentar como seu namorado.

Possessivo, Rogério dará beijos em Ana Paula. Já ela, estará extremamente desconfortável com toda a situação, por Gustavo ser o homem que ela verdadeiramente ama. Além disso, ao vê-lo, tomará um grande susto. Ao se falarem perante a todos, eles fingirão que não se conhecem de lugar algum.

Mais tarde, ao conseguirem conversar em particular, Ana Paula implora para Gustavo ir embora da fazenda imediatamente, pois sua vida corre grande perigo. Ele, no entanto, não entende o porquê de Ana Paula dizer isso e não faz o que lhe foi pedido. Depois, perante todos reunidos, Cinthia mais uma vez apresentará Gustavo como seu novo namorado.

Em meio ao anúncio, Ana Paula ficará muito mal, com lágrimas marejando seus olhos, pois ela ainda continua amando Gustavo e tem medo de que ele seja morto. Em meio a tensão, a mocinha da trama vai desmaiar, sendo levada pelo mocinho para seu quarto.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h15 da tarde. A trama que foi produzida originalmente no ano de 2011 está sendo exibida de forma inédita no Brasil e vem fazendo sucesso, mantendo médias diárias em torno dos 7 pontos – índices bons para o final de tarde do SBT.