Mãe lê em voz alta bíblia a filho que teve parada cardíaca e algo extraordinário acontece

PUBLICIDADE

William Burton, de 12 anos, passou por um verdadeiro milagre em sua vida. Em abril desse ano, enquanto brincava, o menino acabou sofrendo uma parada cardíaca. O estado de saúde da criança ao chegar ao hospital era considerado grave. A mãe da criança, Amy, no entanto, é muito religiosa. Através das redes sociais, ela iniciou um movimento de orações para que seu filho William saísse dessa. 

A onda de pensamentos positivos foi tão grande que, segundo o site Gospel Prime, teria chegado até mesmo na África, onde fiéis levavam o pedido de melhora do garoto em suas rezas. No momento em que passou mal, William estava jogando beisebol e isso mobilizou um time conhecido nos Estados Unidos, que também decidiu orar. O vídeo acabou viralizando. 

A geração do milagre teria começado ali. Amy Burton, a mãe de William, recebeu o vídeo dos jogadores orando pelo seu filho às 5h da manhã e ficou emocionada. “Quando eu vi aqueles homens clamando a Deus pelo meu filho, chorei histericamente. Eu orei, ‘Deus, por favor, ouça o que aqueles os homens estão dizendo’”.

Amy conta que decidiu ler em voz alta trechos da bíblia para o seu menino e, inexplicavelmente, ele começou a melhorar. Ela conta que os médicos nunca viram nada parecido. Dia após dia o menino parecia estar melhor.

A história dele hoje mobiliza milhares de pessoas, que acreditam que com a ajuda da fé, aliada aos pensamentos e utilização da boa medicina, as coisas ficam um pouco menos difíceis. Atualmente, William é um menino normal e já pode voltar a brincar, assim como as outras crianças da sua idade.