General Heleno se revolta e manda recado para o ex-presidente Lula

PUBLICIDADE

Mesmo preso na sede da Polícia Federal na cidade de Curitiba, no Paraná, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua opinando sobre a política brasileira. Ele tem um perfil oficial no Twitter, onde frequentemente publica mensagens. Lula escreveu (através de terceiros) que a facada que o presidente Bolsonaro recebeu foi algo estranho.

Lula cita que a facada de Bolsonaro não teve sangue e criticou a segurança do então candidato, que, nas palavras de Lula, teria “protegido” Adélio Bispo. As declarações do petista irritaram General Heleno. Nessa sexta-feira, 14 de junho, em um encontro com a imprensa, ele subiu o tom. 

Em um raro momento de irritação, General Heleno chamou as declarações de deboche e que é nesses momentos que avalia que aqui no Brasil deveria existir a pena de prisão perpétua. ‘Isso é um cúmulo’, disse o General gritando no encontro. O militar da reserva ainda diz que Lula mancha a história do país, sendo um presidente infrator. 

Veja abaixo um print do tweet do ex-presidente Lula, no qual ele insinua que a facada que Jair Bolsonaro recebeu não teria acontecido:

Veja abaixo o vídeo em que General Heleno se revolta com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

Justiça considera Adélio doente mental

No ano passado, quando estava em um comício eleitoral, Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada dada por Adélio Bispo. Ex-filiado ao PSOL, Adélio foi considerado doente mental e ficará internado na ala psiquiátrica de um presídio por tempo indeterminado. Bolsonaro prometeu recorrer da decisão judicial.