Ex-participantes de A Fazenda e também ex-BBBs são cotados para filmes adultos

PUBLICIDADE

O Grupo Bandeirante de Comunicação lançou há cerca de dez anos um canal voltado para o público adulto e a meta é que até o final do ano que vem, sejam feitas pelo menos 30 produtos exclusivas para o público maior de 18 anos.

A intenção do grupo é convocar personalidades já conhecidas da mídia, como os ex-participantes do reality A Fazenda e até alguns dos que estiveram no Big Brother Brasil.

Segundo o gerente de programação dos canais por assinatura da Band, Fábio Morais, até YouTubers poderão ser convidados, mas isto ainda está sendo analisado. Em uma entrevista para o portal Observatório da Televisão, Fábio disse que hoje o canal conta com quase 1 milhão de assinantes e há vários clássicos em seu acervo, como os filmes com Alexandre Frota, Rita Cadilac, Tammy Miranda, Gretchen, entre outras celebridades.

A intenção agora seria começar a fazer produção para superar a concorrência da internet, com produções inovadoras e rápida, ao invés daqueles filmes longos. Cada produção deverá ter apenas 15 minutos, mas com uma história que tenha começo, meio e fim, com um roteiro que também agrade.

A previsão inicial é que sejam lançados 30 filmes menores, de 15 minutos cada e o Grupo já sabe quais os ex-participantes do BBB e de A Fazenda que deverão ser convocados, mas por enquanto os nomes não serão revelados.

A ideia do canal poderá dar certo, já que muitos fãs de reality ficarão curiosos para conferir o desempenho de certas celebridades, mas por enquanto, a lista de quem deve ser convidado está sendo mantida a sete chaves.