Menino Rhuan foi decapitado ainda vivo; pele do rosto foi frita na panela

PUBLICIDADE

Neste sábado, 15 de junho, o site Correio do Povo publicou detalhes de como o menino Rhuan Maycon foi assassinado. A criança foi morta pelas mĂŁes lĂ©sbicas. Ambas estĂŁo presas. De acordo com o laudo obtido pelo Instituto MĂ©dico Legal (IML) do Distrito Federal, o garotinho foi decapitado e esquartejado ainda quando estava com vida. 

Os detalhes subsequentes ao inĂ­cio do assassinato da criança sĂŁo ainda mais chocantes. Alertamos que o conteĂşdo a seguir Ă© forte. A mĂŁe biolĂłgica da criança esperou o filho dormir e deu uma facada nas costas dele. Com a dor, ele caiu da cama e, na sequĂŞncia, a mĂŁe deu outras onze facadas no tĂłrax de Rhuan Maycon. 

De acordo com o laudo do IML, a criança ainda estava viva, quando as mĂŁes foram cortar a cabeça dele. Depois de arrancar essa parte do corpo da criança, as mĂŁes esquartejaram outras partes. Tentando nĂŁo deixar qualquer vestĂ­gio, as mulheres ainda fritaram a pele do rosto de Rhuan em uma panela. 

Outros pedaços do corpo da criança foram colocados em uma churrasqueira, a fim de que a pele e os ossos se separassem. A saga das mĂŁes continua e impressiona. 

De acordo com dos dados obtidos através da perícia do IML, Os restos mortais da criança foram colocadas em duas mochilas escolares e uma mala de viagem, que mãe tentou dispensar num bueiro. As mulheres tentaram limpar a cena do crime. Com água sanitária, lavaram o sangue e eliminaram resíduos que pudessem incriminá-las.

Muito antes de ser morto, no entanto, Rhuan já era alvo do Ăłdio das mĂŁes lĂ©sbicas. Elas nĂŁo aceitavam que ele fosse menino e haviam arrancado o seu ĂłrgĂŁo Ă­ntimo.  A criança passou meses sentindo dor.