Sergio Moro será entrevistado por Ratinho, no SBT, para falar sobre polêmica com seu nome

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 17, o ministro Sergio Moro estará gravando uma entrevista exclusiva para o Programa do Ratinho, no SBT, onde deverá falar entre outras coisas, da polêmica envolvendo seu nome, por causa do vazamento de mensagens.

O convite foi feito ao ministro em maio, quando Ratinho foi à Brasília e se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro. Muitos internautas estão achando que Moro irá ao SBT para dar entrevista por causa da polêmica, mas na verdade esta conversa com Ratinha já estava agendada antes dos últimos acontecimentos.

O ministro decidiu manter a agenda, mesmo após a divulgação de mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, envolvendo a operação Lava-Jato, quando Moro ainda era juiz.

Essa entrevista do ministro para o programa do Ratinho, foi programa para que ele pudesse comentar principalmente a respeito do pacote anticrime, uma proposta dele mesmo. Só que agora, diante de toda esta polêmica, não terá como o ministro escapar do assunto que tomou conta da mídia nestes últimos dias.

Mas a entrevista para o Ratinho será uma ótima oportunidade para Sergio Moro dar a sua versão para os fatos, as mensagens trocadas e tentar convencer o público de que não houve nenhuma anormalidade em sua conduta.

Ratinho pretende levar outros ministros ao seu programa e o próximo da lista é Paulo Guedes, chefe da pasta da Economia, porém não tem data marcada. Quanto à entrevista com Moro, ela certamente dará grande audiência, justamente por causa do vazamento das mensagens.