Cantor evangélico assume ser gay no Raul Gil, mas se reprimirá por ‘medo do inferno’

PUBLICIDADE

O Programa Raul Gil é uma das atrações da televisão brasileira que mais revela ídolos. Recentemente, um cantor evangélico foi à atração, como mostra uma matéria do site RD1 Notícias, publicada neste sábado, 15 de junho. No programa, o ídolo confidenciou que é homossexual e fez outras revelações. 

O cantor gospel em questão é Elias dos Santos. Ele diz que é mesmo um homem gay, que tem atração por outros homens, mas que decidiu reprimir-se, afim de evitar pecar. De acordo com Elias, seu principal temor é viver como um “desviado” e assim ir parar no inferno. 

Cantor gospel revela relação com homens e uso de drogas em período de ‘desvio’

Segundo o artista, todos os dias ele precisa dizer não ao desejo de ficar com outro homem. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, disse Elias para o apresentador Raul Gil, que aparentou surpresa diante das revelações. 

Veja abaixo a entrevista dada pelo cantor, na qual além de afirmar que é mesmo homossexual, o ídolo narra experiências com drogas:

Elias contou ainda que andou um período longe da igreja e que, durante esse tempo, fez várias coisas “mundanas”. Além do ato gay, ele confessa que usou drogas, chegando até à cocaína, mas lembra que sua família teria orado todos os dias para que Elias voltasse a ser um “homem de Deus”. Após obter a cura, ele hoje garante que não quer mais se desviar do caminho divino e se dedica à música gospel, sendo um grande sucesso.