Após Neymar, mais um famoso jogador é intimado por acusação de estupro

PUBLICIDADE

Neymar continua em alta na mídia nacional e internacional, desde que o craque foi acusado de estupro por Najila Trindade que o nome dele não sai das redes sociais e noticiários de um modo geral. O atacante do PSG já depôs e a polícia continua investigando o caso.

Mas tem mais um jogador que precisará comparecer no tribunal por acusação de estupro. Cristiano Ronaldo está enfrentando um sério problema e os advogados do craque já informaram que ele irá comparecer para prestar depoimento.

O camisa 07 da Juventus, e um dos melhores jogadores da seleção portuguesa e do mundo, também está respondendo por uma acusação de estupro. Cristiano Ronaldo enfrenta o problema desde 2009, nos Estados Unidos, e durante os últimos anos, o caso deu o que falar em várias ocasiões.

Nessa semana, CR7 foi convocado a ir até os Estados Unidos para prestar alguns esclarecimentos e ele, através de seus advogados, já avisou que estará presente e dirá tudo.

Os advogados do jogador até já teriam entregue um documento para o tribunal federal em Nevada, onde fica comprovado que ele comparecerá. A suposta vítima de CR7, Kathry Mayorga, alega que seus advogados ficaram alguns meses tentando entregar a Cristiano Ronaldo a intimação, mas agora parece que esta etapa do processo está resolvida e ele irá até Las Vegas.

Essa confusão envolvendo o nome do craque começou há alguns anos, quando uma revista alemã divulgou uma entrevista onde Mayorga conta que foi abusada pelo jogador e que depois recebeu dinheiro dele para ficar calada. O caso ganhou grande repercussão e o atleta, inclusive, perdeu alguns patrocinadores.