in

Parça de Neymar vira testemunha essencial e o que sabe pode inocentar jogador

Foto/Reprodução: Metropoles
Publicidade

Um dos chamados “parça” de Neymar vai ser chamado para depôr à Polícia Civil de São Paulo, que investiga a acusação feita por Najila Trindade contra o atleta do PSG. Najila continua a afirmar que Neymar a abusou e agrediu, quando os dois se encontraram em um hotel na capital francesa.

Publicidade

Neste sábado, 15 de junho, completa-se um mês do suposto abuso, mas o parça de Neymar pode ser importante para os próximos passos da investigação. Isso porque esse amigo do jogador conhece de perto a história. Ele já saberia, por exemplo, da confusão e da possível eclosão do caso na mídia, antes mesmo de Najila oficializar a situação.

Publicidade

O fato é importante, já que pode indicar que a modelo pensou dias, antes de realmente agir contra o atleta na polícia. Um ex-advogado dela, inclusive, chegou a se encontrar com o pai do jogador. Neymar pai garante que foi vítima de uma extorsão e que expulsou o profissional da justiça do local.

Em entrevista, Najila disse que não quer dinheiro, tampouco fama. A modelo clama pelo o que considera ser a justiça diante do caso. Vale lembrar que a jovem já prestou dois depoimentos oficiais à polícia e que, em ambos, ela afirma que foi mesmo abusada pelo jogador. 

Publicidade

Também neste sábado, o pai da modelo decidiu falar. Na entrevista publicada em primeira mão pelo UOL, Edival diz quem é a Najila que ele conhece. Segundo ele, sua filha jamais deu trabalho ao longo de toda a vida. Ela também sempre teve o sonho de ser modelo e que ele só ficou sabendo das acusações da filha, quando o caso já estava na mídia. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Michelle resolve escancarar intimidade dela com Jair Bolsonaro na web e fotos mostram tudo

Após Neymar, mais um famoso jogador é intimado por acusação de estupro