Michelle resolve escancarar intimidade dela com Jair Bolsonaro na web e fotos mostram tudo

PUBLICIDADE

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, decidiu realizar o desejo de muitos fãs e abriu o seu perfil no Instagram, que estava há anos fechados e que milhares de pessoas desejavam seguir.

Para os internautas, esta era uma atitude muito questionada, já que a família Bolsonaro é sempre tão antenada, pai e filhos estão constantemente nas redes sociais e muita gente queria saber o que a primeira-dama costuma compartilhar com seus seguidores, o que já é possível.

Só que Michelle resolveu mudar o nome de seu perfil, pois antes eram apenas as iniciais do seu nome. Agora todo mundo já pode seguir, curtir e comentar as fotos compartilhadas.

Uma curiosidade é que o perfil oficial é ‘Primeira Dama Michelle Bolsonaro’ e tem 62 mil seguidores. Só que o perfil ‘Michele Bolsonaro Brasil’, que é uma conta de fã, já conta com mais de 440 mil seguidores.

Contudo, a primeira-dama vem conquistando muitos seguidores, chegando a ganhar quase 40 mil em apenas dois dias, e à medida que o perfil dela vai se popularizando, mais pessoas vão seguindo Michelle, para ver tudo que ela posta e também o que já postou. Até agora, foram 237 postagens e há muitas fotos dela com o presidente, mostrando um pouco da intimidade de Jair Bolsonaro.

Ela também usa o Instagram para comentar fatos polêmicos, como na postagem abaixo, onde compartilho a foto do desfile que deu o que falar e escreveu na legenda: “Gaviões da Fiel Nota 0“.

Agora, com o perfil no Instagram aberto, muitos querem ver se ela demonstrará maior apoio a Jair Bolsonaro, que tem enfrentando uma série de problemas, ou se deixará a conta para outras polêmicas.