Vídeo: homem armado com revólver invadiu programa ao vivo da TV Bandeirantes em 2004

PUBLICIDADE

Fazer televisão ao vivo não é fácil.  Que o diga a apresentadora Márcia Goldschmidt. Famosa por comandar programas de barracos, ela virou comunicadora dominical com o programa Jogo da Vida. A atração de variedades era exibida pela TV Bandeirantes. No dia em que completava um ano no ar, o Jogo da Vida, no entanto, foi alvo de um fato digno dos melhores filmes do cinema. 

Um homem entrou armado no local. Identificado como Moacir Camargo Borges, um vendedor de carros de 32 anos, dizia apenas que precisava de ajuda. Ele dizia apenas que queria ver as duas filhas pequenas e que sua ex-esposa o perdoasse. Isso tudo portando um revólver de calibre 38 na mão. 

No momento da invasão, Márcia entrevistava o cantor Waguinho. O homem chegou a tomar o microfone da mão do artista e disse que, se tirassem a atração do ar, poderia usar a arma. Depois de 6 minutos, no entanto, a Band decidiu colocar um longo intervalo comercial no ar. 

Nesse momento, enquanto plateia e apresentadora eram retirados, seguranças da TV Bandeirantes tentavam distrair o homem. Um policial à paisana que tinha ido acompanhar o Jogo da Vida, acabou chegando por trás do sujeito. Ambos entraram em um luta corporal e a arma foi retirada. Ninguém ficou ferido. 

Veja abaixo o vídeo que mostra uma reportagem sobre o caso, que teve grande repercussão no ano de 2004:

Na época, um jornalista da emissora foi chamado às pressas para dizer que Marcia não tinha condições psicológicas de voltar ao ar. Uma matéria contando o episódio e dizendo tudo o que aconteceu também foi exibida. Na sequência, a Band colocou um programa de vídeos no ar.