Vídeo: pai de Najila se cansa, resolve falar verdade sobre filha e manda recado a Neymar

PUBLICIDADE

Neste sábado, 15 de junho, o portal de notícias UOL publicou uma entrevista com Edival Sérgio Mendes de Souza,  Pai de Najila Trindade. A modelo acusa o jogador de futebol Neymar de tê-la agredido e abusado em um hotel de Paris, na França. O craque do PSG nega o suposto crime e já até prestou depoimento. 

Na entrevista, Edival diz quem é a Najila que ele conhece. Segundo ele, sua filha jamais deu trabalho ao longo de toda a vida. Ela também sempre teve o sonho de ser modelo e que ele só ficou sabendo das acusações da filha, quando o caso já estava na mídia. Edival também critica a forma como a imprensa e Neymar estariam tratando a jovem, comparando a situação com o tratamento dado a um cachorro. 

Veja abaixo um vídeo que mostra um trecho da entrevista do pai  de Najila, que foi repercutida pelo UOL:

A entrevista teve grande repercussão nas redes sociais. O pai de Najila diz que sua filha é vítima de uma injustiça, já que Neymar tem muito dinheiro e que isso é o que prevalece. Ele lembra que sua filha foi criada em uma igreja evangélica e que está chocado com tudo o que está ocorrendo. 

“Estão fazendo milha filha como se ela fosse uma louca, uma doida, tem que existir justiça”, diz ele no vídeo. Na sequência, ele pede para que as pessoas não julguem a sua filha. O pai da modelo também acusa a mídia e personalidades influentes de estarem se aproveitando da situação para ganhar dinheiro. 

“Deus vai fazer justiça e julgar quem está certo, eu tenho certeza”, disse ele no vídeo, que, rapidamente, acabou viralizando. O pai da mulher que acusa Neymar também confessou que quase não vê a filha.