Atacada por feministas após morte de Rhuan, Isis Valverde surpreende com nova atitude

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é um dos nomes mais conhecidas do país. Sumida das novelas, ela surpreendeu ao fazer uma publicação sobre o menino Rhuan. A criança foi assassinada pelas mães lésbicas, que não aceitavam o fato dele ter nascido com o gênero masculino. Elas chegaram até a retirar o órgão íntimo da criança e confessaram que odiavam Rhuan. 

Isis Valverde chegou a publicar em sua rede social um símbolo feminista espremendo o corpo de Rhuan. O menino aparece chorando e aparentando estar sendo machucado. Ela foi muito atacada por figuras feministas, que disseram que o movimento não teria nada a ver com a morte do menino. 

Depois de tantas críticas, Isis voltou a se pronunciar e pediu desculpas. Ela, agora, garante que sua opinião “foi sem querer” e que usou uma imagem errada para falar do assunto.

Veja abaixo a imagem publicada por Isis, na qual ela mostra o símbolo  feminista relacionado com a morte do menino Rhuan, assassinado pelas mães lésbicas no Distrito Federal:

Já a seguir, o leitor pode ver a imagem do Story da atriz, no qual ela diz que a associação do símbolo feminista com o assassinato do garotinho acabou sendo feita sem querer. 

“Sobre o story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse a atriz em sua rede social. 

Algumas pessoas disseram que não dava para Isis Valverde tentar agradar a todos. “Querida, não dá para você acendeu uma vela para Deus e outra para o demônio”, disse um dos internautas ao comentar a situação, que acabou gerando grande repercussão.