Advogado de mulher que acusou Neymar de estupro, diz o que ela precisa cortar e jogar fora

PUBLICIDADE

Após perder mais um advogado, Najila Araújo contratou um novo profissional e agora a defesa da modelo ficará a cargo de Cosme Araújo. 

O ex-advogado deixou o caso alegando que ela não apresentou o vídeo que diz ter, onde o atacante do PSG e ela aparecem no quarto do hotel. A modelo alega que o vídeo estava em um tablet que foi roubado do imóvel onde mora.

Agora, o novo advogado de Najila está focado em ajudá-la a se resguardar mais, ele já conversou com ela a distância e avisou que não era para ficar dando entrevista, pois isto estava sendo prejudicial a ela. Comes também pediu para que a cliente procure descansar mais e tenha contato apenas com pessoas de sua confiança.

Outro conselho do advogado, foi para Najila cortar os remédios e jogar fora os medicamentos que for possível ficar sem. “Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar”, disse Cosme ao portal UOL.

O conselho para Najila Trindade não dar entrevista, segundo o advogado seria pelo fato de que as pessoas estão deturpando tudo que ela diz, como no caso em que estão acusando a jovem de afirmar que a polícia é comprada.

Para Cosme, ela fez um questionamento, perguntou se a polícia é comprada, mas agora já estão querendo processá-la. Ele ainda explicou que tem o fato de que ela estava dopada, sem condições de falar, mas que isto as pessoas não avaliam.

Para o novo advogado de Najila, o objetivo não é fazer com que a modelo se esconda, mas que possa ter um tempo para se recuperar de tudo que lhe aconteceu.