Anavitória e marido de Manuela D’Ávila, em pleno show, criticam Moro e cantam seu nome

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (13), a dupla Anavitória e o músico gaúcho Duca Leindecker, marido de Manuela D’Ávila, realizaram um show não muito comum. Diante desse contexto, destacam-se as críticas feitas pelos cantores em relação à atual situação política do país, mais precisamente, destinadas ao ministro da justiça, Sérgio Moro.

Sendo assim, importante destacar as informações que vêm sendo divulgadas pelo site The Intercept Brasil. Reveladoras de supostas conversas entre o então juiz responsável por julgar os casos da Lava Jato e o coordenador desta operação, Moro e Deltan Dallagnol, respectivamente.

Caso comprovada a veracidade desses fatos, torna-se válido ressaltar que muitos dos processos já julgados poderão ser anulados, tendo em vista que as ações citadas ferem direitos fundamentais, previstos na Constituição Federal, como o relacionado ao devido processo legal.

Dito isso, volta-se o olhar para a turnê que o duo Anavitória está fazendo pelo Brasil, estando prevista a realização de shows em 13 cidades distintas, com convidados diferentes em cada um deles. Na apresentação de Curitiba, o músico Duca Leindecker acompanhou a dupla, tendo os três cantado uma música com a letra modificada, visando um ataque crítico a Sérgio Moro.

A canção Dia Especial foi alterada, e o nome do ministro da justiça foi entoado no lugar de um verso que remetia à ideia de mundo marginal. A crítica realizada compara as atitudes de Moro, divulgadas pelo site The Intercept Brasil, às de uma pessoa de índole duvidosa, relacionada à marginalização.