Corinthians teria irritado Carille ao procurar novo treinador

PUBLICIDADE

Fábio Carille está comandando o Corinthians pela terceira temporada. O treinador havia deixado o clube após receber uma proposta muito boa em 2018. Naquela ocasião, ele não estava com um bom relacionamento dentro do clube paulista, o que pode ter influenciado em sua saída.

Sem Carille, o Corinthians começou a obter péssimos resultados ao longo da temporada, sem conseguir permanecer com um treinador por muito tempo. Tantas incertezas quase culminaram no rebaixamento da equipe, que terminou o ano sendo comandada por Jair Ventura.

Querendo melhorar o desempenho em 2019, o presidente Andrés Sanchez foi atrás de Fábio Carille, que aceitou retornar ao clube após seis meses. Agora, o nome do treinador voltou a ser ventilado em outro clube árabe. Desta vez, quem sonda a situação dele é o Al Hilal.

No entanto, o que surpreendeu durante essas especulações foi a procura do Corinthians por um novo treinador. Sabendo disso, Fábio Carille ficou incomodado, já que sua equipe vem fazendo uma temporada razoável. Essas informações são do comentarista Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no portal Uol.

Ainda não se sabe qual foi o treinador procurado pela diretoria corintiana, já que o clube não fez revelações sobre o assunto. No entanto, há a possibilidade do Timão ficar sem treinador caso o clube tenha mesmo procurado um novo nome.

O Al Hilal é um dos principais clubes da Arábia Saudita e foi o vice-campeão da competição nacional, ficando atrás do Al Nasr. Ainda segundo as informações do comentarista, o contrato que o clube ofereceu a Carille teria duração de duas temporadas.

Vale destacar que Fábio Carille já tem uma certa experiência no futebol árabe, pois comandou o Al Wehda na temporada passada. Quando saiu, ele deixou o clube na quarta colocação.